Tem coisas que não se pode esquecer. A ministra do Turismo, Marta Suplicy, sugeriu aos passageiros enfrentar as dificuldades nos aeroportos do país com um velho ditado: "relaxa e goza". O comentário foi feito numa quarta-feira (13/07/07), após o lançamento do Plano Nacional do Turismo.
Nem mesmo a ministra escapou de uma frase mal colocada. No contexto de uma sexóloga até pode parecer normal, porém, para uma Ministra pareceu um tanto como pejorativo e ofensivo. Este deslize causou vários transtornos para Sra. Marta Suplicy, que devido a uma série de chacotas e críticas, publicou até uma nota se explicando. Depois do acidente com o vôo 3054 da Tam no aeroporto de Congonhas, com mais de 200 mortos, tem como "relaxar e gozar"?
Por ser uma pessoa tão influente no governo e até já ter sido prefeita da maior metrópole brasileira, ela poderia ter pensado mais antes de dar esse tipo de declaração que soou até mal educado. Porque ela não está mais no meio de ensino sexual, e sim no cuidado de um ministério. Agora nos resta esperar para ver se a CPI do apagão aéreo vai surgir efeito. E a Sra. Suplicy, que tome cuidado com o que fala.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário