quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Respeitável público!!!

Até parece piada, na ultima terça-feira estava vendo TV, quando no noticiário apareceu uma nota que dizia: "Mônica Veloso Dobra as vendas de Playboy No Congresso". Para que se preocupar com a problemática do país? No Ultimo dia (9), um elevado número de servidores da casa se apresentaram para comprar a revista que trouxe a jornalista na capa, a tal pivô do escândalo que envolveu o presidente Renan Calheiros (PMDB-AL).

Só na banca principal, a que fica logo na entrada vendeu 40 edições, o dobro da média mensal em revistas desse gênero, em apenas quatro horas. Ao todo, apenas nesta terça-feira, foram aproximadamente 200 exemplares vendidos. Quanta empolgação!

Com certeza o assunto que mais repercutiu nos corredores, não foi a situação precária da educação brasileira, ou a calamidade que se encontram os setores públicos de saúde, ou a violência que aflige toda a nação, ou até mesmo a atual crise enfrentada por Renan. E sim nos quatro cantos do senado ouviram pela maior parte dos homens elogios sobre as curvas da jornalista, e de crítica por quase todas as mulheres.

Coitados têm uma justificativa, eles querem conferir todos os ângulos do alibe do escândalo, para ter autoridade na hora de proferir o voto contra a cassação. Mas para que se preocupar com os problemas do Brasil, se mesmo sem fazer nada tem nós idiotas que pagam suas contas...Até quando vamos estar a mercê dessa palhaçada? Nesse Congresso só falta à lona em cima para virar circo!

Nenhum comentário: