terça-feira, 18 de setembro de 2007

Deus Bandido

Enquanto aqui no Brasil Renan Calheiros teve como preocupação ser absolvido por quarenta amigos, no Senado dos EUA a preocupação é outra.

O senador Ernie Chamberes, do Estado de Nebraska, na semana passada, abriu um processo contra Deus, acusando-o de ser responsável por mortes e destruições mundo afora.

Chamberes ainda comentou que Deus ameaçou a ele e seus eleitores e que e a iniciativa foi uma forma de protesto contra os altos números de processos abertos pelos estadunidenses, que em sua opinião, são ridículos.

Se essa possibilidade chega ao Brasil, país tão religioso que é, logo teremos deputados, vereadores, senadores e toda espécie de políticos alegando que ganhou vacas de Deus, emprestou dinheiro de santos e que a conta aberta em paraíso fiscal foi feita durante uma viagem astral, tudo dentro da legislação é claro.

Difícil mesmo será encontrar o ser divino por aqui, pois se até seres de carne e osso, de fácil visualização conseguem simplesmente sumir, imagine então procurar alguém que ninguém vê?Não a olho nu ao menos.

Fica a dúvida: seriam nossos criminosos parentes de Deus que herdaram o dom da invisibilidade?


Fonte: G1- Senador dos EUA processa Deus

Nenhum comentário: