segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Glúteos excessivamente descontraídos

Certo. A necessidade de se afirmar é uma constante. Utilizamos grupos de amigos para isso. Aos poucos vamos nos segregando e promovendo ridículos métodos de seleção artificial (isso mesmo, Darwin!). Por intermédio de um grupo sustentamos uma segurança precária que cobra como taxa sua personalidade e, muitas vezes, faz-se preciso ceder e aderir a práticas energúmenas.

Ficar fortinho e espancar minorias, catequisar-se com hóstias de ecstasy e atear fogo em índios e mendigos é a fogueira da inquisição da classe média juvenil nacional. Reflexos óbvios do marasmo cretino e falta de perspectiva de quem tem mais condições, mas não controla os hormônios. Engraçado é perceber o quão covarde são estes feitos. Raramente são presos adolescentes que praticaram algum crime por conta própria.

Ããã... Seria isso influência da mídia, dos videogames violentos e do heavy metal do demo? Pelo amor de Deus, alguém realmente acredita nisso? Infelizmente vai além, é a velha pressão social aliada à fraqueza de caráter. Ótimas educações nem sempre funcionam. Vamos lá... Todos sabemos... quem faz essas estapafurdices tem a necessidade de afirmar algo muito mole: a própria bunda.

Nenhum comentário: